Feirão da Caixa – Como Funciona? Como Financiar? Quais os Juros?

A Caixa Econômica Federal é conhecida em todo pais por auxiliar milhares de pessoas a realizarem seus sonhos. Sabemos que sair do aluguel e ter a casa própria é o sonho de milhares de brasileiros. A Caixa possibilita a compra da casa própria através do seu programa Feirão da Caixa que ocorre todo ano em todos os estados do país.

O Feirão da Caixa não serve apenas para quem deseja obter uma casa para moradia própria, é possível conhecer as ofertas afim de ter uma casa de veraneio em outra cidade ou um salão novo, para um novo empreendimento comercial.



Em todos os casos acima, a Caixa facilita sua vida, seja através dos menores juros de financiamento imobiliário, através das facilidades para conseguir crédito e financiamento para qualquer brasileiro entre outras.

feirão da caixa

Publicidade

Feirão da Caixa 2013

Se você enfrenta alguns destes dilemas acima que tal conhecer o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal?

O Feirão da Casa Própria é um evento que ocorre anualmente em algumas cidades brasileiras escolhidas pela Caixa Econômica Federal.  Ano passado o evento esteve presente em 11 capitais brasileiras e incluiu duas outras cidades devido ao enorme sucesso que apresentou nos anos anteriores. São elas: Brasília, Belém, Belo horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia.

No evento é possível comprar e vender imóveis, e  as opções de compra são sempre consideradas muito satisfatórias por todos os participantes.

No Feirão da Caixa é possível adquirir imóveis a juros baixos e existem diversas opções e prazos de pagamentos. Alguns prazos podem chegar a 35 anos, e existem opções de parcelamento com valores decrescentes, onde você começa pagando pouco e termina pagando menos ainda.

A novidade deste ano fica por conta da grande oferta de lojas de móveis e materiais para construção oferecendo tudo a preços muito baratos e com ótimos parcelamentos, alguns chegando ate a 72 vezes para materiais de construção e 60 vezes para  pagar no parcelamento de eletrodomésticos.

Se você deseja visitar a feira não se esqueça de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, comprovantes de renda como declaração do imposto de renda ou extratos bancários. Leve também seus comprovantes de endereço. Essa documentação é necessária, pois com certeza, você irá encontrar um bom negócio.

O Feirão da Caixa já tem tradição de levar vida nova, conforto e felicidade para milhares de pessoas em todo Brasil e agora que você o conhece, chegou a sua chance de fazer um ótimo negócio que vai trazer alegria e felicidade para toda a família.

Talvez o seu sonho da cada própria já tenha sido alcançado, e o que você precisa agora é de uma reforma, podendo optar pelo cartão Construcard Caixa que financia sua obra e materiais de construção. Além disso a última novidade é o Cartão Minha Casa Melhor que disponibiliza um crédito de R$5.000 para você comprar móveis e eletrodomésticos para sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *